Gestão Hospitalar

II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão: novos desafios em um cenário de transformações

Evento vai reunir especialistas, gestores e profissionais do setor para debater o mercado e novas propostas de gestão

Por Editorial GesSaúde

Novas tecnologias, mudança no modelo de remuneração, aquisições e fusões, e uma série de transformações estão acontecendo na Saúde do País. O que essa grade de desafios tem em comum é a velocidade com a qual as alterações estão surgindo. Além disso, Saúde 4.0 é uma realidade e muitas operadoras encontram a necessidade de inovação no parque tecnológico e reformulação de processos. Esses são alguns dos temas que serão abordados durante o II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde, que acontece em São Paulo no dia 24 de outubro com o tema Saúde 4.0, uma transformação de tecnologia e gestão. 

O congresso é uma iniciativa da Comunidade de Maturidade de Gestão, que tem como um dos principais fundamentos discutir e compreender o momento que o setor está passando. A Saúde Digital é apenas um dos desafios que as organizações estão vivenciando. No atual cenário, é necessário analisar a formação dos novos médicos, compreender como a liderança pode contribuir para otimizar a operação dos hospitais e de que forma organizações e operadoras estão lidando com a mudança no modelo de remuneração. Painéis e palestras centrados nesses temas serão apresentados ao longo do evento que será composto por especialistas, gestores e profissionais ligados à Saúde motivados a participar da transformação atual.

“O momento é de revolução. Tudo está acontecendo em uma velocidade transformadora e compreender as mudanças e o impacto na operação das organizações de Saúde é uma forma de garantir a sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo e desafiador. O II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde é uma oportunidade de discutirmos todos esses temas com grandes especialistas e vislumbrarmos novas formas de gestão”, comentou o CEO da GesSaúde, Roberto Gordilho. 

Essas reflexões, conforme ressaltou o executivo, convergem para a necessidade de profissionalização, aumento da eficiência e maturidade de gestão às organizações de Saúde. 

Para participar do encontro, basta acessar o site: https://www.congressomatgestao2019.com/

Serviço

II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde.

Dia 24 de outubro de 2019

Local: Hotel Novotel Jaraguá Conventions que fica localizado na Rua Martins Fontes, n. 71 Centro. São Paulo.

Inscrições: https://www.congressomatgestao2019.com/

Leia também:

LGPD: o desafio dos hospitais com a segurança de dados

Medicina preventiva e a utilização de práticas integrativas

Gestão de processos: inovação e tecnologia na condução das rotinas

Tags

Conteúdos relacionados

Conheça nossos programas