Gestão Hospitalar

Maturidade de gestão: sucesso na Fehosp e rumo à Hospitalar 2019

CEO da GesSaúde alerta para as transformações do setor e a disrupção tecnológica na Saúde.

Por Editorial GesSaúde

“Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”. Este foi o tema da 28ª edição do Congresso – FEHOSP, organizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. Foram quatro dias de debates e apresentações de cases e negócios, nos quais a GesSaúde marcou presença apresentando a maior plataforma de consultoria, formação e informação para gestores e organizações de Saúde focada em aumentar os resultados a maturidade de gestão. A empresa agora se prepara para levar as transformações no setor a um ambiente com relevância internacional: a 26ª edição da Hospitalar, entre os dias 21 a 24 de maio. Confira a galeria de imagens da participação da GesSaúde na FEHOSP.

De acordo com o CEO da GesSaúde, Roberto Gordilho, a FEHOSP foi uma oportunidade de repensar a estratégia de negócio para muitas entidades filantrópicas. “Falar em cases pontuais de sucesso é uma forma analisar a Saúde apenas sob a ótica das atividades. As organizações estão passando por transformações severas, que exigem uma mudança na cultura de gestão, com o cliente no centro do negócio e um modelo de operação que ofereça, de fato, saúde de qualidade. O que temos atualmente é uma gama de instituições voltadas apenas para seus problemas internos sem perceber a dimensão da transformação que o mercado de Saúde está passando. Ampliar a visão deste ambiente, revisar os processos, qualificar as pessoas e utilizar de forma eficiente a tecnologia para avançar na melhoria das práticas ampliam aumentam os resultados e a maturidade de gestão”, salientou o executivo.

Na Hospitalar, o tema central será a mudança dos modelos de negócio, com foco na experiência e no engajamento dos pacientes. Além disso, outras temáticas também serão abordadas em palestras ou durante o networking, como a chegada da cobertura 5G de internet e as mudanças que essa nova era digital vai proporcionar aos hospitais. “Lidamos com clientes empoderados e mais informados. E a tecnologia disruptiva está reforçando a tempestade perfeita pela qual os hospitais estão passando. Discutir esses temas com instituições nacionais e internacionais é uma forma de captar experiências e despertar os gestores para a transformação em curso”, avaliou Gordilho.

Conforme a organização da Hospitalar, serão conduzidos 40 eventos simultâneos, como o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde), Hospitalar Facilities, HIMSS@Hospitalar, além de eventos com as temáticas de Reabilitação, Saúde Suplementar e Corporativa e Atenção Domiciliar. São esperadas mais de 1.200 marcas expositoras, que terão como temas desde as novas tecnologias na Saúde até os avanços da atenção domiciliar e na Saúde Suplementar e corporativa. A expectativa do evento é receber pelo menos 85 mil visitas de profissionais de mais de 50 países, durante os quatro dias de congressos e exposições.

A GesSaúde estará presente na Hospitalar 2019 Pavilhão Verde, Rua 14, Stand 18-B.

Venha tomar um café conosco.

Mais informações:

Hospitalar 2019

De 21 a 24 de maio

Expo Center Norte, São Paulo.

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Tags

Conteúdos relacionados

Conheça nossos programas