Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.
Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade
A gestão da Saúde está passando por transformações e os profissionais mais preparados vão ter as melhores oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional
Por Editorial GesSaúde
Se pudéssemos resumir em uma palavra o movimento de transformação que está acontecendo na Saúde do Brasil esta palavra seria “profissionalização”.
O processo de mudança de modelo de remuneração, consolidação, verticalização das operadoras, geração Y chegando para determinar o padrão de consumo, telemedicina e a transformação digital são alguns dos desafios pelos quais estão passando os hospitais no Brasil.
A solução é se transformar, mas transformar uma instituição é transformar pessoas, neste caso transformar a gestão é transformar os gestores, transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários, que são gestores que entregam resultados de forma contínua e consistente.
Existe uma grande demanda na Saúde por estes gestores extraordinários, profissionais que além da competência técnica dominam conhecimentos, técnicas, métodos de gestão e fazem acontecer.
Este desafio motivou Roberto Gordilho, depois de formar dezenas de gestores em sua carreira executiva, e treinar centenas de profissionais em conhecimento, técnicas e métodos de gestão a criar o Programa de Formação de Gestores da Saúde, um programa 100% online para transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários.
O Programa é composto por três eixos:
“A Saúde precisa de gestores extraordinários, que compreendem as transformações e as novas formas de relacionamento entre organizações e clientes. É preciso estar preparado para as mudanças, pois em pouco tempo as instituições vão precisar de profissionais que saibam lidar com as turbulências que estão vindo”, comentou Gordilho.
As melhores oportunidades serão aproveitadas pelos gestores que estiverem preparados para este novo cenário de gestão profissionalizada na Saúde.
Não perca a oportunidade, conheça o Programa de Formação de Gestores da Saúde e transforme sua carreira.
Para saber mais visite: www.gessaudeonline.com.br
Roberto Gordilho é professor, palestrante, apresentador do canal GesSaúde no Youtube autor da obra “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital – Os caminhos para o futuro da Saúde”.
10 de outubro de 2019 | Atualizado dia 2 de março de 2020
A humanização da Saúde demanda profissionalizar a gestão e compreender que uma assistência de qualidade é o caminho para esse…Leia mais.
Foco nos resultados exige estratégia e profissionalização da gestão, o que difere muito da falta de educação com colaboradores e…Leia mais.
Diversas instituições estão perdendo eficiência e resultados por não praticar de forma correta a gestão de custos Por Editorial GesSaúde…Leia mais.
Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos