Voltar

Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão da Saúde: confira a abertura da 2º edição do evento

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade


    Transformação em gestão e tecnologia é tema discutido por especialistas em diversos assuntos ligados à Saúde

    Por Editorial GesSaúde

    O II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão da Saúde está focado nas transformações em gestão e tecnologia que as organizações estão passando. O evento, que acontece em São Paulo, reúne gestores e profissionais de todo o País ligados à Saúde e comprometidos no aumento da maturidade de gestão. Os debates seguem ao longo desta quinta-feira (24).

    “Há três anos, quando comecei o trabalho sobre a maturidade de gestão, a realidade era diferente. Hoje, temos diversos profissionais engajados nessa jornada de transformação e aumento da maturidade de gestão”, comentou Robero Gordilho, CEO da GesSaúde, realizadora do evento.

    Para acompanhar as lives durante o encontro, basta acessar as redes sociais da GesSaúde.

    O circuito de palestras foi aberto por Jairo Martiniano, com o stand up corporativo sobre liderança. “A Maturidade de Gestão na Saúde começa pelo gestor que sabe liderar e utilizar as ferramentas necessárias desse conceito no momento certo”, comentou o especialista.

    Até o encerramento do congresso devem passar pelo palco outros especialistas em gestão e transformação digital. E ao fim do evento será divulgada a data e local da 3º edição do congresso, em 2020.


    24 de outubro de 2019 | Atualizado dia 2 de março de 2020


    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Carreiras

    Quer se destacar? Aplique e domine a gestão por processos

    Gerenciamento orientado à estratégia da organização e visão orgânica, são alguns dos ganhos com a gestão por processos Por Editorial…Leia mais.

    Carreiras

    Domine a gestão do tempo para se destacar na Saúde

    A gestão do tempo está relacionada ao planejamento e execução de prioridades na carreira e cotidiano da Saúde Por Editorial…Leia mais.

    Gestão da Saúde

    Experiência do paciente: o reconhecimento está nos resultados

    Para uma boa experiência do paciente são necessários integração de processos e equipes, visão holística e foco nos resultados Por…Leia mais.

    Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos