Voltar

Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão da Saúde: confira a abertura da 2º edição do evento

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade


Transformação em gestão e tecnologia é tema discutido por especialistas em diversos assuntos ligados à Saúde

Por Editorial GesSaúde

O II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão da Saúde está focado nas transformações em gestão e tecnologia que as organizações estão passando. O evento, que acontece em São Paulo, reúne gestores e profissionais de todo o País ligados à Saúde e comprometidos no aumento da maturidade de gestão. Os debates seguem ao longo desta quinta-feira (24).

“Há três anos, quando comecei o trabalho sobre a maturidade de gestão, a realidade era diferente. Hoje, temos diversos profissionais engajados nessa jornada de transformação e aumento da maturidade de gestão”, comentou Robero Gordilho, CEO da GesSaúde, realizadora do evento.

Para acompanhar as lives durante o encontro, basta acessar as redes sociais da GesSaúde.

O circuito de palestras foi aberto por Jairo Martiniano, com o stand up corporativo sobre liderança. “A Maturidade de Gestão na Saúde começa pelo gestor que sabe liderar e utilizar as ferramentas necessárias desse conceito no momento certo”, comentou o especialista.

Até o encerramento do congresso devem passar pelo palco outros especialistas em gestão e transformação digital. E ao fim do evento será divulgada a data e local da 3º edição do congresso, em 2020.


24 de outubro de 2019 | Atualizado dia 2 de março de 2020


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão da Saúde

Qualidade em Saúde: história e definição

Ao longo da evolução mercadológica, a preocupação com a entrega dos serviços e produtos tomou contornos cada vez mais profissionais…Leia mais.

Gestão da Saúde

O Business Canvas no valor para a Saúde

Na aplicação do Business Canvas, o objetivo fundamental deve estar em destaque e merece atenção primária dos gestores em Saúde:…Leia mais.

Gestão da Saúde

Tecnologia é meio, o diferencial é cultura 2

Colaboradores mais ativos devem ter como foco atender um cliente que busca promoção à saúde, e não tratamento e cura,…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos