Voltar

GesSaúde lança curso Maturidade de Gestão e Transformação Digital na Saúde

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

Mudanças no setor exigem gestores capacitados e atualizados com os conceitos de maturidade de gestão

Por Editorial GesSaúde

A Saúde está passando por transformações que impactam desde o relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores até a forma de operação do negócio, passando pelo modelo de remuneração. A gama de soluções e ferramentas digitais ofertadas pela indústria cresce exponencialmente, e há toda uma nova geração de pessoas conectadas e cada vez mais empoderadas. Nesse contexto, as organizações de Saúde precisam de gestores com capacidade para aprender rápido e enfrentar desafios. Pensando nisso, a GesSaúde oferece, na semana da Black Friday, desconto especial para o curso online Maturidade de Gestão e Transformação Digital na Saúde. A promoção segue até sexta-feira (29/11).

 

“Nas últimas semanas lançamos o programa Formação de Gestores da Saúde, que tem mais de quatro meses de duração. Muitos profissionais nos solicitaram um curso mais rápido, mas que trouxesse conceitos semelhantes de gestão hospitalar. Por isso, criamos o curso Maturidade de Gestão e Transformação Digital na Saúde”, explicou Roberto Gordilho, CEO da GesSaúde. 

As aulas são divididas em sete módulos e todas são 100% online. Conheça:

  • Cenário da Saúde no Brasil: aqui Gordilho explica por que a Saúde está passando pela tempestade perfeita;
  • Estratégia Empresarial: planejar, acompanhar e medir os resultados da organização são passos fundamentais para traçar o futuro do negócio;
  • Governança Corporativa: atingir as metas definidas no planejamento exige que a gestão seja amparada por um bom sistema de controle e prestação de contas;
  • Gestão de Processos: resultados satisfatórios e qualidade nos serviços prestados exigem uma gestão com fluxos e rotinas de trabalho que funcionem de forma holística;
  • Gestão de Pessoas: liderar e gerir pessoas é uma habilidade que precisa ser trabalhada constantemente dentro da organização;
  • Tecnologias de Gestão: nesse módulo o profissional vai conhecer e saber implantar tecnologias de apoio à gestão;
  • Transformação Digital na Saúde: esse é o eixo central do curso, em que o participante vai compreender o contexto da transformação no setor e as principais tecnologias.

Inscrições

Para participar do curso Maturidade de Gestão e Transformação Digital na Saúde basta se inscrever no site e aproveitar a promoção Black Week GesSaúde até 29 de novembro: http://www.gessaudeonline.com.br/mghtd.


26 de novembro de 2019 | Atualizado dia 26 de novembro de 2019


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão Hospitalar

Cultura de alta performance na Saúde: o fundamento está na liderança

Liderar vai além de gerir pessoas, exige sensibilidade humana e visão estratégica para construir uma cultura de alta performance Por…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Resolução de conflitos: o poder da comunicação na Saúde

A comunicação faz com que as melhores tecnologias, processos bem mapeados e estratégias direcionadas reflitam em resultados empresariais na Saúde…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Liderança é fazer com que as pessoas lutem por aspirações compartilhadas

O gestor deve propor objetivos compartilhados e estratégias de desenvolvimento individual dos colaboradores, essa é um dos fundamentos da liderança…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos