Voltar

O futuro de sua carreira começa em poucos dias

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

Após o sucesso da Jornada Gestores Extraordinários da Saúde, Roberto Gordilho abre a primeira turma do Programa de Formação de Gestores da Saúde

Por Editorial GesSaúde

A Jornada Gestores Extraordinários da Saúde ofereceu mais de 15 horas de conteúdo voltado para abrir caminhos aos profissionais do setor. Foram 10 lives de aquecimento, 5 histórias que inspiram com os alunos do Programa e 3 aulas direcionadas para ajudar gestores a fortalecer a carreira. Contudo, a Saúde está se transformando constantemente.

E estar preparado para as mudanças exige dominar os conceitos e fundamentos de gestão e desenvolvimento profissional. Esses são os objetivos do Programa de Formação de Gestores da Saúde, cujas vagas para a primeira turma do ano serão abertas no dia 1º de fevereiro (segunda-feira).

Foram mais de 2 mil participantes na Jornada Gestores Extraordinários e que estão comprometidos com a evolução de carreiras e gestão das organizações de Saúde. “A Jornada Gestores Extraordinários da Saúde mostrou que preciso estar mais próximo dos profissionais que querem alavancar suas carreiras. As pessoas estão em busca de fortalecer e atualizar conhecimentos e aplicá-los no dia a dia das organizações de Saúde. É por isso que o Programa de Formação de Gestores existe: ajudar a Saúde a ganhar profissionais cada vez mais capacitados e consolidar carreiras”, explicou Roberto Gordilho, idealizador e mentor do programa. Além disso, Gordilho é professor, apresentador do canal GesSaúde do YouTube, CEO da GesSaúde e responsável pela formação de centenas de gestores extraordinários.

O Programa

O Programa de Formação de Gestores é composto por aulas com fundamentação teórica, atividades, desafios e material complementar sobre gestão da Saúde e crescimento profissional. Liderança, gestão de processos, finanças, avaliações de cenário e a influência das novas tecnologias para a gestão da Saúde são alguns dos tópicos apresentados no curso. 

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 05 e podem ser realizadas a partir do dia 1º (segunda-feira). Você pode saber mais sobre o programa e depoimentos de gestores da Saúde que participaram das turmas anteriores clicando aqui.

*Acompanhe Roberto Gordilho nas redes sociais e se atualize diariamente com o melhor conteúdo de gestão na Saúde:

YouTube GesSaúde

Instagram GesSaúde

Sobre Roberto Gordilho

Roberto Gordilho é fundador e CEO da GesSaúde, professor, palestrante, apresentador do Canal GesSaúde no YouTube, autor do livro “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital, os caminhos para o futuro da Saúde”. 

Foi fundador e diretor das empresas EXE Sistemas e Extreme Tecnologia, além de ter sido por 08 anos diretor da MV, onde coordenou projetos de implantação em mais de 300 hospitais no Brasil, Chile, México e República Dominicana.

Formado em Processamento de Dados com especializações em Desenvolvimento Web, Sistemas de Informação e Engenharia de Software, além de Finanças, Contabilidade e Auditoria pela FGV, possui cursos de formação executiva na Kellogg Business School (Chicago) e Universidade da Califórnia (Irvine), participou também do programa de inovação Learn Experience em São Francisco.


29 de janeiro de 2021 | Atualizado dia 29 de janeiro de 2021


ÚLTIMAS POSTAGENS

Tecnologia de Gestão

Tecnologias disruptivas na Saúde: o mundo dos superapps

Enquanto os superapps economizam tempo e dinamismo, os wearable devices jogam as organizações de Saúde para dentro dos lares Por…Leia mais.

Gestão da Saúde

O mundo se tornou omnichannel, a Saúde não pode ficar de fora

O omnichannel se baseia na convergência de todos os canais de comunicação do negócio para otimizar a experiência do cliente…Leia mais.

Transformação Digital na Saúde

Novas tecnologias: você ainda trabalha no analógico?

Inteligência artificial, IOT, impressão 3D e Blockchain são novas tecnologias que, apesar do nome, já são comuns na condução dos…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos