Voltar

Como posso ajudar você a se tornar um gestor extraordinário

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

Conhecimento, prática e troca de experiências são fundamentais para atualização profissional em meio às novas oportunidades na Saúde

Por Roberto Gordilho

2021 é o ano das oportunidades para os gestores das organizações de Saúde. A atual era de transformações aceleradas despertou nas organizações a necessidade de profissionais atualizados e que dominam habilidades de gestão para enfrentar os desafios atuais. Como professor e tutor, é um grande momento para estar ao lado de pessoas que querem se desenvolver e crescer neste segmento. Centenas de alunos já passaram pelos meus cursos e mentorias. Agora, porém, é o momento de sair da comodidade, se tornar um gestor extraordinário e conquistar uma das vagas que vai solidificar e acelerar sua carreira no setor. 

Mas se atualizar profissionalmente e ao mesmo tempo manter a rotina em uma organização de saúde exige dedicação, foco e objetivos bem traçados. Na prática, isso significa que além de disciplina e organização é preciso ter um método. Essas são questões importantes para se tornar um gestor extraordinário. O termo é a descrição de profissionais que entregam resultados acima da média de forma contínua a consistente. Afinal, no mundo empresarial o que vale é resultado. 

Muitos gestores buscam em cursos de extensão, como MBAs, uma forma de atualizarem seus conhecimentos. Isso é importante. Porém, a nova era demanda um modelo de evolução que agrega conceitos modernos com a experiência prática do dia a dia. Para isso, busque utilizar ao máximo o mundo digital. Gerencie seu tempo para se dedicar aos estudos. Enquanto muitos estão focados em apagar incêndios todos os dias, busque orientação voltada para desenvolver uma gestão eficaz e dinâmica. 

GPS

Fazer gestão é simples, porém, não é fácil. É por isso que desenvolvi o GPS Gestor Extraordinário. O método diz por si próprio: é um guia prático de 10 passos que conduz o profissional a se tornar um gestor extraordinário – por isso no termo GPS. Esse método é a essência do Programa de Formação de Gestores da Saúde. São videoaulas com atualizações conceituais sobre gestão de pessoas, liderança, estratégia, gestão de processos, desafios práticos e mentorias. É o suporte técnico e conceitual que permite o profissional se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

Contudo, não se trata apenas de um curso de atualização e capacitação profissional. No Programa de Formação de Gestores também fornecemos dicas e métodos para manter seus estudos e aproveitar o máximo das técnicas e conceitos. As inscrições para a primeira turma deste ano se encerram hoje (clique aqui e garanta sua vaga).

Novas vagas

Em algum momento futuro vamos iniciar novas turmas, porém, o quanto antes eu puder ajudar você a se transformar em um gestor extraordinário, maiores serão suas chances de fazer parte das oportunidades que estão surgindo. 

*Acompanhe Roberto Gordilho nas redes sociais e se atualize diariamente com o melhor conteúdo de gestão na Saúde:

Siga Roberto Gordilho nas Redes Sociais:

YouTube GesSaúde

Instagram GesSaúde

Sobre Roberto Gordilho

Roberto Gordilho é fundador e CEO da GesSaúde, professor, palestrante, apresentador do Canal GesSaúde no YouTube, autor do livro “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital, os caminhos para o futuro da Saúde”. 

Foi fundador e diretor das empresas EXE Sistemas e Extreme Tecnologia, além de ter sido por 08 anos diretor da MV, onde coordenou projetos de implantação em mais de 300 hospitais no Brasil, Chile, México e República Dominicana.

Formado em Processamento de Dados com especializações em Desenvolvimento Web, Sistemas de Informação e Engenharia de Software, além de Finanças, Contabilidade e Auditoria pela FGV, possui cursos de formação executiva na Kellogg Business School (Chicago) e Universidade da Califórnia (Irvine), participou também do programa de inovação Learn Experience em São Francisco.


5 de fevereiro de 2021 | Atualizado dia 5 de fevereiro de 2021


ÚLTIMAS POSTAGENS

Maturidade de gestão

Aumente a maturidade de gestão para se destacar na Saúde

Os pilares da maturidade de gestão na Saúde que destacam gestores são: governança corporativa, estratégia empresarial, tecnologia, processos e pessoas…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Experiência do colaborador: estratégia para se destacar na Saúde

Percepções e sentimentos refletem na entrega dos resultados, por isso, é fundamental investir na boa experiência do colaborador Por Editorial…Leia mais.

Carreiras

05 habilidades para crescer se destacar na Saúde

Perfil empreendedor, liderança, habilidades gerenciais, atualização profissional, e bons relacionamentos são fundamentais para se destacar na Saúde Por Editorial GesSaúde…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos