Voltar

Conheça os 5 primeiros passos do GPS Gestor Extraordinário

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

O GPS Gestor Extraordinário é o método para acelerar sua vida profissional na Saúde

Por Editorial GesSaúde

A Saúde está passando por transformações cada vez mais aceleradas. E o resultado desse processo é a alta demanda por profissionais capacitados e que reúnem conhecimentos de gestão moderna e domínio das novas tecnologias. Assim, o gestor extraordinário tem em mãos um forte potencial competitivo e para consolidar sua carreira. Parte dos passos para alcançar a solidez profissional é apresentada na Jornada Gestores Extraordinários, uma semana de imersão em gestão da Saúde ministrada por Roberto Gordilho.

Intitulado GPS Gestor Extraordinário, a mentoria conta com 10 etapas sobre fundamentos modernos de gestão. Nesta quarta-feira (27/01), Gordilho vai apresentar as 5 primeiras:

  1. Defina onde quer chegar – Planejamento de carreira: é preciso saber onde se quer chegar para definir a melhor estratégia de alcance profissional. O gestor extraordinário deve conhecer as nuances do mercado, compreender as dinâmicas das carreiras em Saúde e, assim, ter conhecimento de entender onde chegar.
  2. Transforme sua equipe em um time – Liderança: o gestor extraordinário sabe transformar equipes em times engajados e comprometidos com os valores e objetivos da organização de Saúde.
  3. Estabeleça objetivos compartilhados – Estratégia: saber criar, implementar e monitorar uma estratégia é fundamental para alcançar o sucesso, mas é fundamental estabelecer objetivos compartilhados com as equipes.
  4. Defina a regra do jogo – Gestão de processos: através dos processos o gestor extraordinário consegue definir as regras do jogo e alocar sua equipe nas melhores posições para entregar resultados diferenciados.
  5. Use o máximo de tecnologia – Tecnologias de gestão: as novas tecnologias estão causando disrupção em todos os negócios. Por isso, o gestor extraordinário deve dominá-las e saber utilizá-las para maximizar os resultados. 
Jornada Gestores extraordinários

A Jornada Gestores Extraordinários da Saúde é voltada para todos os profissionais que ocupam ou desejam ocupar funções de liderança e gestão em organizações de Saúde. As aulas também auxiliam pessoas que buscam aumentar o seu reconhecimento e acelerar suas carreiras. A imersão faz parte do conjunto de treinamentos e mentorias online elaboradas por Gordilho (para conhecer mais frentes de estudo, clique aqui).

*Acompanhe Roberto Gordilho nas redes sociais e se atualize diariamente com o melhor conteúdo de gestão na Saúde:

YouTube GesSaúde

Instagram GesSaúde

Sobre Roberto Gordilho

Roberto Gordilho é fundador e CEO da GesSaúde, professor, palestrante, apresentador do Canal GesSaúde no YouTube, autor do livro “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital, os caminhos para o futuro da Saúde”. 

Foi fundador e diretor das empresas EXE Sistemas e Extreme Tecnologia, além de ter sido por 08 anos diretor da MV, onde coordenou projetos de implantação em mais de 300 hospitais no Brasil, Chile, México e República Dominicana.

Formado em Processamento de Dados com especializações em Desenvolvimento Web, Sistemas de Informação e Engenharia de Software, além de Finanças, Contabilidade e Auditoria pela FGV, possui cursos de formação executiva na Kellogg Business School (Chicago) e Universidade da Califórnia (Irvine), participou também do programa de inovação Learn Experience em São Francisco.


27 de janeiro de 2021 | Atualizado dia 27 de janeiro de 2021


ÚLTIMAS POSTAGENS

Tecnologia de Gestão

Tecnologias disruptivas na Saúde: o mundo dos superapps

Enquanto os superapps economizam tempo e dinamismo, os wearable devices jogam as organizações de Saúde para dentro dos lares Por…Leia mais.

Gestão da Saúde

O mundo se tornou omnichannel, a Saúde não pode ficar de fora

O omnichannel se baseia na convergência de todos os canais de comunicação do negócio para otimizar a experiência do cliente…Leia mais.

Transformação Digital na Saúde

Novas tecnologias: você ainda trabalha no analógico?

Inteligência artificial, IOT, impressão 3D e Blockchain são novas tecnologias que, apesar do nome, já são comuns na condução dos…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos