Voltar

Gestores Extraordinários: uma jornada para alavancar sua carreira

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

2021 é o ano de oportunidades na Saúde e a Jornada Gestores Extraordinários será a primeira imersão voltada para impulsionar as carreiras

Por Editorial GesSaúde

O cenário é de transformações disruptivas e cada vez mais aceleradas. Se a incerteza pairava sobre o mercado meses atrás, agora o fato é que 2021 será o ano das oportunidades de crescimento e consolidação das carreiras na Saúde. Preparar os profissionais para esse ambiente de evolução é o principal objetivo da Jornada Gestores Extraordinários da Saúde, uma imersão em gestão profissional ministrada por Roberto Gordilho, professor, palestrante, CEO da GesSaúde e apresentador do canal GesSaúde no YouTube

O evento será gratuito e 100% online (clique aqui para se inscrever). Serão sete dias (de 25 a 31 de janeiro) de conteúdos voltados para gestão de processos, finanças, geração de resultados, liderança e estratégias empresariais, por exemplo. Enfim, a imersão vai fornecer conhecimento em todas as habilidades que permitem o profissional se tornar um gestor extraordinário e conquistar uma das diversas oportunidades no setor este ano.

“Essa será a primeira imersão em profissionalização da gestão na Saúde. Estamos começando um ano que já apresenta ser promissor e repleto de oportunidades para os profissionais que estão em busca de consolidar a carreira”, descreveu Gordilho. Após centenas de alunos formados, o professor revela que a Jornada Gestores Extraordinários é um projeto pessoal. “Quero estar próximo e ajudar as pessoas que vão alavancar suas carreiras e se transformar em gestores extraordinários”, confirmou.

Perfil dos participantes

A Jornada Gestores Extraordinários da Saúde é voltada para todos os profissionais que ocupam ou desejam ocupar funções de liderança e gestão em organizações de Saúde. As aulas também auxiliam pessoas que buscam aumentar o seu reconhecimento e acelerar suas carreiras. A imersão faz parte do conjunto de treinamentos e mentorias online elaboradas por Gordilho (para conhecer mais frentes de estudo, clique aqui).

*Acompanhe Roberto Gordilho nas redes sociais e se atualize diariamente com o melhor conteúdo de gestão na Saúde:

YouTube GesSaúde

Instagram GesSaúde

Roberto Gordilho

Roberto Gordilho é fundador e CEO da GesSaúde, professor, palestrante, apresentador do Canal GesSaúde no YouTube, autor do livro “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital, os caminhos para o futuro da Saúde”. 

Foi fundador e diretor das empresas EXE Sistemas e Extreme Tecnologia, além de ter sido por 08 anos diretor da MV, onde coordenou projetos de implantação em mais de 300 hospitais no Brasil, Chile, México e República Dominicana.

Formado em Processamento de Dados com especializações em Desenvolvimento Web, Sistemas de Informação e Engenharia de Software, além de Finanças, Contabilidade e Auditoria pela FGV, possui cursos de formação executiva na Kellogg Business School (Chicago) e Universidade da Califórnia (Irvine), participou também do programa de inovação Learn Experience em São Francisco.


22 de janeiro de 2021 | Atualizado dia 21 de janeiro de 2021


ÚLTIMAS POSTAGENS

Maturidade de gestão

Aumente a maturidade de gestão para se destacar na Saúde

Os pilares da maturidade de gestão na Saúde que destacam gestores são: governança corporativa, estratégia empresarial, tecnologia, processos e pessoas…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Experiência do colaborador: estratégia para se destacar na Saúde

Percepções e sentimentos refletem na entrega dos resultados, por isso, é fundamental investir na boa experiência do colaborador Por Editorial…Leia mais.

Carreiras

05 habilidades para crescer se destacar na Saúde

Perfil empreendedor, liderança, habilidades gerenciais, atualização profissional, e bons relacionamentos são fundamentais para se destacar na Saúde Por Editorial GesSaúde…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos