Voltar

Transformação digital: como a crise mudou a relação com as novas tecnologias?

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade

O debate é importante para registrarmos as mudanças que estão acontecendo na gestão hospitalar provocadas pelo coronavírus

Por Editorial GesSaúde

Se antes da crise do coronavírus as novas tecnologias eram mantidas nas trincheiras pelas organizações de Saúde, no pós-normal serão a artilharia principal para a manutenção dos negócios. Porém, se faz necessário compreender como essa transformação está acontecendo. Isso será importante como aprendizado para os gestores que procuram alavancar as carreiras mesmo diante da pandemia.

Assim, elaboramos esta enquete para compreender o cenário e abstrair experiências e ações de fortalecimento para o futuro próximo.

Participe e contribua para a transformação na Saúde, basta acessar o questionário por aqui:



28 de maio de 2020 | Atualizado dia 28 de maio de 2020


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão Hospitalar

Cultura de alta performance na Saúde: o fundamento está na liderança

Liderar vai além de gerir pessoas, exige sensibilidade humana e visão estratégica para construir uma cultura de alta performance Por…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Resolução de conflitos: o poder da comunicação na Saúde

A comunicação faz com que as melhores tecnologias, processos bem mapeados e estratégias direcionadas reflitam em resultados empresariais na Saúde…Leia mais.

Gestão de Pessoas

Liderança é fazer com que as pessoas lutem por aspirações compartilhadas

O gestor deve propor objetivos compartilhados e estratégias de desenvolvimento individual dos colaboradores, essa é um dos fundamentos da liderança…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos